POLITICA DE PREÇO NO SITE:
CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento pelo Whattsapp (21) 92002-8608.
1.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto ou serviço contratado fora do âmbito físico da loja ou estabelecimento. Para o exercício desse direito, não é exigível a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, bastando o consumidor simplesmente não “ficar satisfeito” com a compra.
Para que o consumidor possa exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
• Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante boleto, depósito ou transferência bancária, é imprescindível que o consumidor informe imediatamente, no próprio e-mail de desistência/arrependimento os dados bancários para reembolso dos valores pagos.
O exercício do direito de arrependimento implica a rescisão dos contratos, sem qualquer ônus para o consumidor, sendo assim o consumidor terá devolvido o valor total da compra realizada, bem como ressarcimento de eventuais custas de devolução que necessitar ser reembolsada pelo consumidor.
Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante pagamento de boleto, depósito ou transferência bancária, o valor total da compra realizada será reembolsado nos dados bancários informados, imediatamente após a mercadoria ser recebida pela empresa Glitter Clube
Na hipótese da compra haver sido realizada por meio de cartão de crédito, o cancelamento da cobrança será comunicado imediatamente, após o recebimento da devolução da mercadoria, à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou seja, efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
1.2. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento whattsapp (21) 92002-8608.
Para que o consumidor possa realizar a troca de uma mercadoria com defeito as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de mal uso.
Após o recebimento da mercadoria, todos os produtos são analisados.
Constado o defeito no produto, será realizará a imediata substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, caso não tenhamos mais o produto em estoque o mesmo poderá ser substituído por outro produto no mesmo valor e ou receber de volta o valor pago pelo mesmo.
Os pedidos terão validade e somente serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento caso contrário serão cancelados automaticamente.
IMPORTANTE:
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, qualquer reclamação e ou pedido de indenização deve ser feito pelo cliente aos correios (pois é quem recebe o valor pago pelo frete) através da central de atendimento no telefone 3003-0100.
Caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
Nós do Glitter Clube temos o compromisso de ser um fornecedor de Papelaria, Brindes e Lembrancinhas para todo Brasil. Atendendo a clientes no varejo e revendedores para atacado. Possuímos opções de lembrancinhas de aniversário infantil, até para Casamentos, Bodas, 15 anos, Formatura, Batizados, etc.